segunda-feira, 28 de março de 2011

Como saber se acabou?




Dizer adeus nunca foi fácil, mas muitas vezes é preciso. Mas como dizer adeus para alguma coisa que você não tem certeza se acabou? Quando a estrada chega ao fim é fácil, não tem mais para onde ir, é sinal de que chegou onde queria, mas e quando ela não tem fim, mas está muito difícil percorrê-la?
Quando alguém morre, dói, mas chega uma hora em que é preciso dizer adeus, até porque não há outro caminho. Mas e quando a pessoa está ali, disponível, mas seu sorriso não se reconhece naquele rosto, o que fazer?
Normalmente, quando é um amor que acabou, o corpo dá sinais e a convivência se torna insuportável, mas e se isso não acontecer? Como saber que realmente acabou? Pior, dá para ter certeza que está pronta para recomeçar? Existe um botão ou um sinal que nos dê a resposta exata?
E quando a outra pessoa que já não te completa mais é exatamente o que você mais queria encontrar? Sabe quando a relação é boa e tem tudo para dar certo, mas não dá, acabou? OU simplesmente você que prefere o caminho mais difícil? E qual o caminho mais fácil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário